Menu



BlackMesaIs

Pela luta pelos direitos indígenas



O movimento BMIS


Black Mesa é uma organização fundada nos Estados Unidos por um grupo de indivíduos preocupados com o meio ambiente e sobre a situação dos povos indígenas. Muitas vezes, ambas as questões estão interligadas. Os povos indígenas são perseguidos muitas vezes por grandes organizações porque eles são donos de terras que são abundantes em recursos naturais. Estas organizações procuram explorar os povos indígenas e as terras em que vivem. Através do trabalho destas organizações, os povos indígenas são oprimidos e nossa Mãe Terra é abusado.

 

Para ajudar a capacitar os povos indígenas e ao mesmo tempo ajudar a salvar o meio ambiente, Black Mesa visa iniciar programas que visam beneficiar ambas as causas. Por um lado, Black Mesa realiza periodicamente eventos em que ambos os líderes e aqueles que querem trabalhar para o benefício do povo oprimido e do ambiente podem colaborar e criar soluções. Através de tais eventos, muitas parcerias foram desenvolvidas e estas parcerias em tese resultou em tantas coisas maravilhosas que tem feito a vida dos povos indígenas muito melhor e geraram salvaguardas ambientais que contribuíram muito para a melhoria de muitos locais de conservação da área.


 

A melhor coisa sobre Black Mesa é que ele não é elitista. Qual colaboração é bem-vinda mesmo de aqueles que não são considerados especialistas em seu campo. Black Mesa acredita que todos que são apaixonados por justiça social e ambientalismo pode contribuir. Por esta razão, Black Mesa sempre tenta ouvir os outros e incluírem em nossas atividades.

 

Através do site oficial, pessoas de todo o mundo podem saber coisas importantes que podem aplicar na vida real. Os itens postados no site da Black Mesa para ajudar as pessoas de todo o mundo fazem um lugar melhor sua comunidade. É por isso que Black Mesa é o website o número 1 entre os ambientalistas e defensores da justiça social.

 

Se você gostaria tem dúvidas sobre o trabalho realizado por eles, busque o seu site oficial e não hesite em enviar um e-mail a eles. Com certeza eles vão querer ouvir todos o que tem algo a dizer sobre ambientalismo e justiça social. A organização é construída sobre ideias - por meio de ideias, temos sido capazes de começar tantas causas, eventos, movimentos, etc. Que tem melhorado a vida de tantas pessoas de vários lugares do país e até mesmo de outros países. Cada ideia é importante e por isso, torná-lo um ponto a ouvir de todos que tem algo a dizer.

 

Mesa sempre serviu como um grande repositório de informações desde o primeiro lance, objetivo que ainda está na necessidade de mais pessoas que estão dispostos a transmitir os seus conhecimentos e experiência para as pessoas de todo o mundo. Cada pedaço de papel postado no site provará útil quando se trata de aumentar a qualidade de vida dos povos oprimidos de todo o mundo, especialmente populações indígenas, bem como avançar para um futuro mais verde.